Política de Trocas

Na presente página constam as políticas de troca de produtos adquiridos via e-commerce da marca Oswaldo Moscon.

Troca

Os produtos adquiridos via e-commerce poderão ser trocados no prazo de até 30 dias da realização da compra no site ou do recebimento da mercadoria pelo consumidor.

A troca apenas poderá ser realizada pelo site da Oswaldo Moscon, mediante login no site, sendo necessário ter em mãos o número do pedido realizado e seguir as instruções abaixo discriminadas, sendo certo que o cliente apenas poderá realizar a troca por produtos de igual valor ou de valor superior mediante pagamento de eventual diferença apurada, não sendo possível a troca por produtos de valor inferior. Não será permitido que o cliente fique com crédito junto à Oswaldo Moscon após a troca.

1. Para a realização da troca do produto, será necessário seguir os seguintes passos:

1.1. Encaminhar e-mail para o endereço eletrônico sac@moscon.com.br dentro do prazo de 30 dias da realização da compra no site ou do recebimento da mercadoria, informando:

1.2. O assunto deverá ser: “Troca pedido nº xxxxx” onde deverá ser preenchido o número do pedido.

2. No corpo do e-mails deverão, obrigatoriamente, conter as seguintes informações: Nome completo do consumidor, CPF e motivo da troca;

Após o recebimento do e-mail pela equipe da Oswaldo Moscon e confirmação da possibilidade da troca conforme as políticas da empresa, será autorizado o envio da mercadoria pelo consumidor ao endereço do escritório da empresa.
Endereço do escritório:
AVENIDA AMERICO BUAIZ, Nº 501 – SALAS 611/613
VICTORIA OFFICE TOWER – TORRE LESTE
ENSEADA DO SUÁ – VITÓRIA (ES)
CEP: 29050-911

  1. Recebida a mercadoria pela Oswaldo Moscon, e verificada a integridade da peça e sua revisão, a empresa liberará o consumidor para a realização da troca diretamente no site, mediante crédito em seu usuário para aquisição de peça em substituição.

Apenas a partir do recebimento da mercadoria e sua revisão a ser realizada em até 05 dias úteis do recebimento do produto é que será liberada a troca diretamente no site.

O consumidor fica ciente de que caso a troca seja realizada após o recebimento do produto, ficarão a seu cargo as despesas de envio do produto para a Oswaldo Moscon, assim como será cobrado novo frete do novo produto.

Ficam advertidos os consumidores que a troca de produtos adquiridos no site da Oswaldo Moscon apenas poderá ser realizada mediante o procedimento acima descrito, diretamente em contato via e-mail, não sendo permitida a troca de produtos na loja física da empresa.

Para trocas, será considerado o valor da peça com base no valor da cotação do ouro no dia da troca, considerando-se o dia da troca a data em que liberada no site pela Oswaldo Moscon a troca do produto após o recebimento da mercadoria e sua revisão.

 

Devolução

A devolução poderá ser realizada no prazo de até 10 dias da compra ou do recebimento do produto adquirido, nos termos do art. 49 do CDC. Em caso de devolução realizada após o recebimento do produto, as despesas de envio do produto para a Oswaldo Moscon ficarão a cargo do consumidor. Para realizar a devolução, o consumidor deverá seguir os seguintes passos:

1. Encaminhar e-mail para o endereço eletrônico sac@moscon.com.br dentro do prazo de 30 dias da realização da compra no site ou do recebimento da mercadoria, informando:

1.1. O assunto deverá ser: “Devolução pedido nº xxxxx” onde deverá ser preenchido o número do pedido.

1.2. No corpo do e-mails deverão, obrigatoriamente, conter as seguintes informações: Nome completo do consumidor, CPF, conta bancária para devolução do valor caso adquirido o produto via boleto bancário e motivo da devolução;

2. Após o recebimento do e-mail pela equipe da Oswaldo Moscon e confirmação da possibilidade da troca conforme as políticas da empresa, será autorizado o envio da mercadoria pelo consumidor ao endereço do escritório da empresa.

Endereço do escritório:
AVENIDA AMERICO BUAIZ, Nº 501 – SALAS 611/613
VICTORIA OFFICE TOWER – TORRE LESTE
ENSEADA DO SUÁ – VITÓRIA (ES)
CEP: 29050-911

3. Recebida a mercadoria pela Oswaldo Moscon, e verificada a integridade da peça e sua revisão, a empresa realizará o estorno da cobrança ou a devolução dos valores caso pago via boleto bancário.

Fica o consumidor ciente que solicitada a devolução pelo site, o valor apenas será estornado em até 02 (duas) faturas seguintes de seu cartão de crédito após o recebimento do produto pela Oswaldo Moscon e sua revisão a fim de verificar as condições do produto devolvido. Caso o produto tenha sido utilizado ou apresentar vícios, não será realizado o estorno do valor da compra.

Ficam advertidos os consumidores que a devolução de produtos adquiridos no site da Oswaldo Moscon apenas poderá ser realizada mediante o procedimento acima descrito, diretamente em contato via e-mail, não sendo permitida a devolução de produtos na loja física da empresa.

 

Condições comuns para troca e devolução:

  1. O produto deve estar na sua embalagem original, em perfeito estado e sem qualquer indício de uso pelo consumidor;
  2. Deverá ser enviado junto com o produto a nota fiscal de aquisição e seu certificado de garantia;
  3. Caso o consumidor tenha ganho algum brinde juntamente com o produto adquirido, este também deverá ser devolvido juntamente com o item.

Não será admitida a troca ou devolução de itens usados pelo consumidor, ou desacompanhados da nota fiscal, certificado de garantia, sua embalagem ou etiqueta.

Não será permitida a troca ou devolução de joias alteradas pelo consumidor, como feitas por encomenda, com gravações, com redução do tamanho do aro (para o caso de anéis) ou com vícios como com pedras faltando ou com reparos feitos.

Produtos comprados em promoção serão ressarcidos no valor pago na hora da compra, e não pelo valor original.

PRECISA DE AJUDA?

Loja de Vitória / ES

Loja de Vila Velha / ES