Política de Entregas

POLÍTICA DE ENVIO

O prazo de envio do produto adquirido é variável de acordo com o endereço informado, bem como a quantidade de itens no pedido, sendo certo que o prazo de envio e o valor do frete podem ser verificado antes do fechamento do pedido, mediante acesso do carrinho e preenchimento do CEP e seleção do item “calcule o frete”.

Fica o consumidor ciente que:

– o pedido apenas será enviado após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, sendo que apenas a partir daí que o prazo começa a ser computado;

– a inclusão de um produto no carrinho não garante sua reserva, considerando-se reservado o produto apenas após a finalização do pedido e aprovação do pagamento pela forma de pagamento escolhida.

– as entregas serão realizadas pelos correios, no horário comercial;

– a Oswaldo Moscon não se responsabiliza por atrasos da entrega de produtos ocasionada pelos correios;

– ao receber seu produto confira o pedido com a nota fiscal, e caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou com sinais de avarias recuse o recebimento ou entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente no email sac@moscon.com.br.

– não será permitida a troca do endereço de entrega após a finalização da compra. Caso o consumidor queira trocar o local de entrega será necessário cancelar a compra em questão e efetivar nova compra, ficando sujeito a disponibilidade do produto.

– será considerada como válida a entrega realizada a porteiros, familiares ou funcionários do consumidor mediante assinatura do recebedor.